Hospital Albert Einstein é nova opção para beneficiários do SIS realizarem checkup

Rede paulista é referência em saúde na América Latina e oferece o atendimento em duas unidades.
06/09/2023 13h58

Beneficiários do SIS voltam a ter acesso ao pacote de checkup executivo oferecido pelo Hospital Albert Einstein nas unidades Jardins e Parque da Cidade, em São Paulo, a partir deste mês. O atendimento pode ser realizado num único dia e inclui consultas, exames laboratoriais e de imagem, além de testes de esforço físico.

O serviço tem abordagem multiprofissional e, a partir de testes de rastreamento, busca identificar fatores de risco e detectar doenças ainda assintomáticas. A equipe também atua na prevenção e pretende definir, junto com o paciente, uma estratégia de saúde alinhada com o momento de vida, as necessidades e os objetivos individuais. Nesse sentido, há foco em atividade física, nutrição, gerenciamento de estresse, qualidade de sono e abandono do tabagismo.

O checkup é anual e inclui, por exemplo, avaliação psicológica e consulta dermatológica para rastreamento de câncer de pele em todas as idades e audiometria a partir dos 40 anos. Entre os diferenciais estão a avaliação do estilo de vida do paciente, a identificação de fatores de risco para a perda funcional no envelhecimento, a determinação do risco para eventos cardiovasculares e a consulta de retorno presencial ou por telemedicina.

Clique aqui para conhecer o pacote e todos os serviços oferecidos.

Carteirinha

Considerado de notória especialização e referência em saúde na América Latina, o Hospital Albert Einstein é credenciado exclusivamente pelo SIS e não atende pelo Saúde Caixa. Portanto, o beneficiário deve apresentar a carteira que tem a marca do SIS.

No momento em que o beneficiário fizer contato para agendar o checkup, o hospital deve solicitar autorização ao SIS. Se o beneficiário não estiver em período de carência nem com pendência cadastral, a autorização é automática. Importante observar que, caso a carteira não seja fornecida pelo beneficiário e o programa seja pago de maneira particular, não haverá reembolso, por se tratar de estabelecimento credenciado ao SIS.

Preços

Os valores dos pacotes variam conforme o gênero e a idade do paciente e custam ao plano de saúde de R$ 3.870,00 (homens de 18 a 39 anos) a R$ 5.415,00 (mulheres acima de 60 anos). A coparticipação devida pelo beneficiário será de 30% sobre o valor do checkup.

O saldo devedor de coparticipação é abatido em parcelas mensais que podem chegar até 5% do vencimento bruto de cada servidor.

 

Agendamento

Central Telefônica: (11) 2151-1233 – opção 2 e depois opção 3. Horário: 7h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira e 7h às 13h aos sábados.

WhatsApp: (11) 3620-2550. Horário: 7h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira e 7h às 12h aos sábados.

E-mail: agendcheckup@einstein.br

Endereços

Unidade Jardins – Avenida Brasil, 1.085 – São Paulo/SP

Unidade Parque da Cidade – Avenida das Nações Unidas, 14.401 – Torre Jequitimar – São Paulo/SP